segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OBRIGADO A TODOS OS VISITANTES, EXPOSITORES, COZINHEIROS, OFICINEIROS, PALESTRANTES E AO ESTAÇÃO JOVEM!

LOGO COLOCAREMOS ALGUMAS FOTOS E UM POUCO DE COMO FOI O EVENTO!
BOM DESCANSO A TODOS!

O 1º Festival Vegetariano do Grande ABC tem como objetivo oferecer propostas de alimentação e hábitos de consumo mais saudáveis, tanto para o indivíduo quanto para o meio-ambiente. O Festival se propõe a divulgar produtos como roupas, acessórios, cosméticos, livros e alimentos que não utilizam nenhum componente de origem animal, tal como leite, carne, ovos, couro ou pele de animais.

O Festival também se propõe a difundir o vegetarianismo como opção alimentar e por meio de palestras e oficinas de culinária práticas, que acontecerão no dia, trazer informação e incentivar o debate entre a população em geral.

Tem ainda por intenção aproximar o Grande ABC das atividades que geralmente se concentram na capital e assim, descentralizar a informação, além de oferecer uma opção de atividade para os moradores locais e/ou visitantes.

VEJA AQUI COMO CHEGAR


15 comentários:

  1. Quando vai acontecer e o local?

    ResponderExcluir
  2. Atenção organizadores! A Mary Kay está entre os expositores. Essa empresa utiliza penas de avestruz nos pincéis de maquiagem e muitas pessoas dizem que a empresa também usa cera de abelha em diversos produtos. Se quiserem eu envio o e-mail que recebi do SAC da própria empresa. Eles só assumem a verdade quando são pressionados.

    ResponderExcluir
  3. Vcs já têm a programação?
    Qria mto ir, mas moro longe do ABC e não vou poder ficar o dia inteiro, se soubesse a programação das palestras direitinho, veria qual o melhor horário pra visitar...

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver sobre o festival e me interessei muito, mas não encontro a programação em nenhum lugar. Já foi divulgada, caso ainda não quando será?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. RENILSON e JAY, clicando no link COMO CHEGAR, vocês terão acesso ao endereço completo, o mapa e os meios de transporte disponíveis. Qualquer dúvida escrevam um email.

    ResponderExcluir
  6. BELKLEIN, vamos verificar essa questão dos produtos com a MARY KAY e logo posto uma nova informação. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ANA e PRISCILA, estamos fechando os últimos horários da programação. Em breve teremos ela completa por aqui. caso prefiram enviem um e-mail para decarnaval@hotmail.com e cadastramos vocês no mailing.

    ResponderExcluir
  9. Não, a entrada e todas as atividades serão gratuitas. Apenas serão comercializados os itens expostos no bazar e os alimentos da praça de alimentação.

    ResponderExcluir
  10. Apoio a iniciativa e confirmo minha presença! André

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de me tornar uma vegetaria, mas preciso de um grupo de apoio e informações. Moro em Santo André. Encontrarei isso lá?

    ResponderExcluir
  12. Oi Marisa! Essa é a ideia. Apareça por lá, com certeza encontrara algo que te sirva. Um abraço!

    ResponderExcluir

Confira aqui uma entrevista sobre o I Festival Vegano do ABC
Veja aqui as fotos da primeira edição do Festival Vegano